segunda-feira, 8 de outubro de 2012


"Extremos - pra mim é tudo ou nunca mais...
Não sei ir pra balada sem ficar até o fim da madrugada. Não sei comer só um pãozinho, um chocolate, um nuggets de 4. Não sei beber só um copo d’água. Não sei ser amiga só até a página três nem namorar só pra passar o tempo. Não sei amar pela metade nem odiar de leve. Não sei achar uma pessoa mais ou menos bonita – ou descrevo como linda ou tacho de medonha. Não durmo oito horas por noite – ou são míseras quatro ou uma pré-hibernação de quatorze, dezesseis. Não me exercito regularmente; a cada período de dois anos, passo três meses malhando como louca e o restante fugindo até de caminhadas leves.
Não sei beber socialmente. Passei tanto tempo me encachaçando e, hoje, não tolero uma tacinha de vinho.
Não consigo apenas conviver, aceitar, relevar. Se não defendo sua ideia com toda a força e dedicação, possivelmente ela não vai significar nada pra mim. Se eu não cair de paixão ou de admiração, é quase certo que vou achar defeitos e falar mal, muito mal do ser humano. Ou desprezo o computador ou viro a noite teclando nele.Te amo, te odeio; te quero, te evito; te admiro, te desprezo; te inspiro, te incomodo; te chamo, sumo de você.Mas uma coisa é certa: eu tenho sempre uma opinião!"

Ale Garattoni

Nenhum comentário:

Postar um comentário